"O escritor é uma das criaturas mais neuróticas que existem: ele não sabe viver ao vivo, ele vive através de reflexos, espelhos, imagens, palavras. O não-real, o não-palpável. Você me dizia "que diferença entre você e um livro seu". Eu não sou o que escrevo ou sim, mas de muitos jeitos. Alguns estranhos."

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Antes que aconteça do mundo acabar, vou aprender alguma coisa."


"Nunca é tarde pra te explicar o que penso
Sobre as confusões dessa cidade
Minh história é bem descrita em fotos e versos
E o que eu cantei foi a verdade
Vivendo sob luzes e sonhos
O mundo que eu conheço tem a minha cara
Meus gritos na chuva
Meus olhos já sabem que o mundo
Tem a minha cara
Invento e descubro respostas
Pois hoje a vida tem a minha cara
Metade completa do pouco que resta
Pra gente ainda viver"

Biquini Cavadão - Composição : Dudy