"O escritor é uma das criaturas mais neuróticas que existem: ele não sabe viver ao vivo, ele vive através de reflexos, espelhos, imagens, palavras. O não-real, o não-palpável. Você me dizia "que diferença entre você e um livro seu". Eu não sou o que escrevo ou sim, mas de muitos jeitos. Alguns estranhos."

Caio Fernando Abreu

terça-feira, 22 de maio de 2012

"Vem depressa pra mim que eu não sei esperar"


"Quando estou contigo estou em paz!"


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer 

seu coração parar de funcionar por alguns segundos,

preste atenção: pode ser a pessoa

mais importante da sua vida. 


Se os olhares se cruzarem e, neste momento, 
houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta: pode ser a pessoa que você está
esperando desde o dia em que nasceu. 



Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo 
for apaixonante, e os olhos se encherem
d'água neste momento, perceba:
existe algo mágico entre vocês. 


Se o 1º e o último pensamento do seu dia
for essa pessoa, se a vontade de ficar
juntos chegar a apertar o coração, agradeça: 
Algo do céu te mandou 
um presente divino : O AMOR. 


Se um dia tiverem que pedir perdão um
ao outro por algum motivo e, em troca, 
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos
e os gestos valerem mais que mil palavras,
entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. 


Se por algum motivo você estiver triste,
se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa
sofrer o seu sofrimento, chorar as suas 
lágrimas e enxugá-las com ternura, que
coisa maravilhosa: você poderá contar 
com ela em qualquer momento de sua vida. 


Se você conseguir, em pensamento, sentir 

o cheiro da pessoa como

se ela estivesse ali do seu lado...





Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,

mesmo ela estando de pijamas velhos, 

chinelos de dedo e cabelos emaranhados... 




Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,

ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... 

Se você não consegue imaginar, de maneira

nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... 





Se você tiver a certeza que vai ver a outra 

envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção

que vai continuar sendo louco por ela... 



Se você preferir fechar os olhos, antes de ver

a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida!




Drummond de Andrade


Te amo muito meu amor, obrigada por todos os dias ao meu lado e por me fazer sentir a pessoa mais amada do mundo! Você é o que eu poderia ter de melhor nessa vida! 
TE AMO, AMO E AMO!